Olá pessoas queridas!
Vamos lá ao meu primeiro post aqui! rs!
Primeiro vou falar um pouco sobre quem eu sou e depois conto como vim parar aqui! :)
Meu nome é Déborah, tenho 23 anos e moro em Brasília. Atualmente sou Professora Auxiliar de Educação Infantil em uma escolar particular aqui do DF. Estou cursando meu último semestre de Pedagogia e não vejo a hora de me formar.
A ideia do blog surgiu quando comecei a ajudar uma amiga minha, (amiga-irmã, sabé?), nos preparativos do casamento dela .Ela era "piolhinha" de blog de noivas e acabei conhecendo esse espaço tão gostoso, onde ideias e sentimentos são compartilhados, e o melhor, com outras noivas que compreendem muito bem (ôôô), todas essas emoções que sentimos quando pensamos em casar!
![]() |
| Essa noivinha é a Laís. Minha amiga/afilhada que me inspirou a fazer o blog! |
Na verdade, eu ainda não sei como vai ser a experiência com o blog. Não sei se vou conseguir ser fiel nos posts, e nem se vou me adaptar a isso. Mas cá estou eu, super disposta a tentar! rs! :)
Por enquanto vou continuar lendo os que costumo ler, e tentar trazer algumas noivinhas e amigas pra cá. Tentar dar uma animada aqui né? hehehehe.
Beijinhos à todas!
Déborah :)

Amiga... ja que eu estou na primeira foto, tem que ser meu o primeiro comentário, ne?? Essa fase é muito especial! Curta o momento, sonhe, planeje e, principalmente, ACREDITE! Deus tem maravilhas reservadas pro o SEU dia! E eu vou estar aqui SEMPREEEE para te ajudar em tudo que for preciso... Serei sua cerimonial extra-oficial! Hehehe Te amo MUITO e não vejo a hora de chegar logo esse casamento... Fique com Deus!
ResponderExcluirmiga linda! O primeiro comentário muito provavelmente seria seu né? heheheehehehhe. Eu só tenho a te agradecer por TUDO! Por tudo que você tem representado durante todo esse tempo de amizade, por todas as palavras, conversas e conselhos... Por acreditar e ME fazer acreditar que tudo é possível quando Deus está no comando!!!
ExcluirAmo MUITO você!
Obrigada por tudo, sempre!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Deborah! Primeiramente seja bem vinda à blogsfera! O blog foi fundamental na minha vida de noiva e tenho certeza que se ser noiva é bom, ser noiva blogueira é ótimo!!! Mundo pequeno mesmo, hein? O Rogerinho é a coisa mais fofa do mundo! Amoooo de mais aquele japonês! A gente já deve ter se visto nas festinhas da Anninha... e da próxima vez que nos encontrarmos assunto não vai faltar! Bjão!
ResponderExcluir