É muito engraçado...
Apenas duas pessoas sabem da existência do blog por enquanto: A Laís - minha amiga, e a Thaís - minha irmã, e ainda assim eu sinto vontade de postar aqui! hahahaha! Acho que me faz lembrar a época de fotolog, não sei... :)
Eu gosto disso. Fico pensando depois de algum tempo, já casada, com uma vida totalmente nova e diferente lendo os posts do blog. É legal ver como o tempo passa, e acho importante registrar a maneira como isso ocorre... Acaba que as coisas vão acontecendo e nem sempre tudo fica em nossa memória. Com o blog fica mais fácil registrar os acontecimentos importantes, pra que depois cada detalhe seja recordado!
Pensei em diversas coisas pra postar e resolvi então começar com um pouco da minha história com meu noivo, Marconne. Na verdade nossa história é bem grande, já que já fazem (deixa eu contar, rs!), 7 anos e 7 meses que estamos juntos! Nos conhecemos na Igreja durante a Maratona Mariana (era uma gincana que tinha todo ano na Paróquia). Nossa primeira conversa "oficial" foi dentro da Capela do Santíssimo e foi lá que trocamos nossos telefones. Impossível dar errado né? hehehehehehheehe. A partir daquele momento Deus já tinha traçado nossas histórias, já tinha nos reservado um ao outro e dali pra frente só cumprimos o que Ele queria. Ficamos noivos no dia 17.06.2011, onde assumimos o compromisso de a partir daquele dia lutar pelo nosso sonho, pelo nosso "Dia Lindo", o dia do nosso CASAMENTO!
De lá pra cá amadurecemos, estabelecemos metas, e algumas já conseguimos cumprir. Com a Graça de Deus compramos no dia dos namorados o nosso apartamento e agora é continuar na luta pra marcarmos a data do casório!
É isso... a cada dia eu tenho mais certeza de que fizemos a coisa certa, há 7 anos atrás. Foram muitos dias ao seu lado, dividindo alegrias, tristezas, descobertas, "crescendo", conquistando e descobrindo que ao seu lado eu podia ser muito mais feliz!
Eu te AMO muito meu amor, e tenho certeza que Deus tem MARAVILHAS reservadas para nós!
Algumas fotos pra "relembrar"... :)
![]() |
| 1º Camaleão juntos! |
![]() |
| Nossa primeira Copa do Mundo em 2006 |
![]() | ||||
Copa do Mundo de 2010
|

.jpg)



Olha eu aqui de novooooo!!! Amiga, eu já ouvi essa história de vocês vááááárias vezes, mas não sei porque, dessa vez foi diferente... Me emocionei, sabe? Dos olhos se encherem de lágrimas, de te imaginar vestida de noiva, de saber do quanto é verdadeiro e puro esse amor... E você vai ver, a data do casamento logo logo será marcada! O dia de vocês já está reservado pelo Nosso Pai! Beeeeeijos e tenha um dia lindo! Amo você!
ResponderExcluirVocê se emociona daí, e eu daqui né? hehehehehehe.
ExcluirEu nem tenho palavras pra descrever como sua amizade é importante pra gente! É impressionante como algo, muito maior que nós mesmos, nos une! É muita sintonia, (a gente bem sabe disso né?), que chega a dar medo!
Eu não me canso de te agradecer por TUDO.
Você é muito importante pra gente... e quando o assunto é casamento então, nem preciso dizer nada né?
TE AMO DEMAIS!
E ahhh... tomara que continue assim firme e forte com o blog, com posts todos os dias! Rs. Com certeza vale muito a pena registrar todas as etapas e todos as coisas que se passam na nossa cabeça durante todo esse tempo!
ResponderExcluirE eu continuo sendo "piolhinha" de blogs, mas de coisas de dona de casa (cozinha, decoração, móveis planejados, produtos de limpeza!! hehehehe)... Mas cá estou novamente mergulhada nesse mundo de noivinhas para poder ajudar no casamento desssa minha amiga que eu tanto amooooooo!
.
ResponderExcluirDéborah,
Só falta você no meu
blog, sabia?
Beijos,
silvioafonso
.
Aaaaaaiiiii, seu blog tá uma gracinha! Amei!!
ResponderExcluirEstou na torcida pra esse casório sair logo, as coisas acontecem sempre no momento certo!
Beijo da sua irmã maaaaais linda!
Thaís
Agora eu tb já conheço o seu blog!! E adorei! Muito lindo esses passarinhos!! Sem falar na história de vocês! É assim mesmo, Deus não demora, capricha! E Ele tem muito mais para vocês dois!! Felicidades! =)
ResponderExcluirEi td bem?passando para conhecer seu cantinho...tá lindo =)mais não vejo onde seguir aqui?
ResponderExcluirconheça meu blog tbm...lá falo de todos os preparativos e dicas para meu casamento ;)
bjos
Ei flor... olha pra te dar uma ajudinha p vc colocar o ícone de seguidores p q agente possa te seguir é o seguinte: vc vai lá em cima no canto onde tá escrito "Design" e na página q se abre vc vai em "Layout".Daí vc vai ver algo escrito "Adicionar um Gadget" clica nele e vai abrir outra pagina e procura algo como "Seguidores" e clica na seta com sinal de cruz em azul na frente de seguidores e pronto.Assim vc vai poder colocar muitas outras coisas q vc quiser=)
ResponderExcluirQuando conseguir me avisa para eu poder te seguir tbm=)
bjs
Agora eu também conheço ;)
ResponderExcluirE vou continuar por aqui para acompanhar tudo e tentar fazer você gostar ainda mais deste mundo louco das noivas!
Rs...
Beijos!
Agora deu =)tô te seguindo!!!!!ótimo final de semana p vc!
ResponderExcluirbjos